Conhecida por interpretar a personagem Rachel Green no seriado Friends, Jennifer Aniston chega aos 37 anos, completos neste sábado, 11, com muitos motivos para comemorar.

O fim do casamento com o astro Brad Pitt parece já ter sido superado pela atriz, que vive um romance com o ator Vince Vaughn, que conheceu nas filmagens de Break Up, ainda sem data de estréia no Brasil.

Com o final do seriado em 2004, pelo qual foi premiada com o Emmy de Melhor Atriz, Jennifer busca agora consolidar sua carreira no cinema. Com 17 filmes no currículo, no Brasil ela pode ser vista na comédia Dizem Por Aí.

A boa fase da atriz pode ser comprovada com o convite para ser uma das apresentadoras do Oscar 2006 e a escolha do filme Friends With Money, protagonizado por ela, para abrir o Festival de Cinema de Sundance, em janeiro deste ano.

“Espero estar no caminho de formar uma família no ano que vem”, teria dito Aniston ao jornal The Sun, já com planos de reduzir o ritmo de trabalho em 2007.

Com uma nova casa, um novo romance e novos trabalhos sendo lançados, com certeza nos seus 37 anos, Aniston tem muitos motivos para comemorar.

Sem mais artigos