O reencontro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt no SAG Awards parou as redes sociais na noite do último domingo (19). E a atriz não hesitou em comentar a atitude do ex durante uma entrevista ao Extra TV.

Ela considerou “muito doce” o ator ter assistido ao seu discurso, feito após vencer como Melhor Atriz em Série de Drama, por ‘The Morning Show’. Pitt ainda a a esperou nos bastidores para parabeniza-la, rendendo fotos épicas de um reencontro que derreteu os internautas.

“Todos nós crescemos juntos, de verdade”, respondeu. “E eu sinto que essa é uma noite muito divertida para celebrar e torcer um pelo outro para que a gente possa continuar trabalhando”, afirmou.

A atriz citou que sua vida social é restrita, então “é legal sair, colocar um vestido bonito e celebrar seus amigos e seus trabalhos”. “É como [o Brad Pitt] falou, ‘amanhã voltamos ao trabalho'”, completou.

Jennifer e Brad foram casados por cinco anos e se divorciaram em 2005. Mas as mágoas parecem ter ficado no passado. Na comemoração dos 50 anos da atriz, em Fevereiro de 2019, o ex-marido foi um dos ilustres convidados da festa e fontes afirmaram à revista People que os dois mantêm uma boa relação.

Se celebridades fossem personagens da Disney

Créditos: Reprodução/Bored Panda/Helen Morgun

int(1)

Jennifer Aniston descreve como 'doce' gesto de Brad Pitt no SAG Awards

Sair da versão mobile