Jennifer Aniston, de 44 anos, disse que se irrita com o excesso de perguntas sobre quando ela pretende ter o primeiro filho. A afirmação foi feita durante uma entrevista para o programa Good Morning America, do canal ABC, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (07).

Ela disse que reconhece todos os truques usados pelos entrevistadores para perguntar sobre quando a atriz pretende começar sua família. “Eu já sei o que está por vir quando tentam relacionar família a filmes e perguntam: ‘Se você fosse ter filho, quantos gostaria de ter?’ ou ‘Você gostaria de ter um menino ou uma menina?’”.

A atriz, que está noiva de Justin Theroux desde agosto de 2012, ainda completou: “Meus amigos e meu parceiro são a minha família de verdade”.

Recentemente, ela chegou a declarar, em uma entrevista para promover seu último filme We’re the Miller, em Nova York, sobre quando pretende oficializar sua relação: “Nós apenas queremos achar o melhor momento e não estamos com pressa. Já nos sentimos casados​​”.

Além disso, Jennifer disse: “Eu acho muito amável as pessoas desejarem tudo isso para mim [casamento e filhos], mas eu sou muito feliz assim”.

Sem mais artigos