Jennifer Aniston, de 44 anos, sempre teve seus cabelos elogiados por seus fãs. Recentemente, ela se tornou sócia de uma empresa de tratamento capilar, pouco tempo depois de adotar um  corte mais curto para seus cabelos, por conta de uma escova progressiva que não deu certo.

Em entrevista para o site Parade, desta semana, ela citou algumas famosas das quais admira as madeixas: “Eu acho que Giselle (Bündchen) tem um cabelo extraordinário. É uma linda cabeleira para se invejar. E também amo o da Kate Moss, ela sempre exibe um notável cabelo”.

A atriz também disso em que momento de sua vida se sente mais bonita: “Eu me sinto mais bonita quando apenas estou em casa com Justin Theroux (seu noivo), pela manhã. Ou a qualquer hora do dia que eu estiver com ele”

Estrela do seriado Friends, gravado entre 1994 e 2004, Jennifer contou que ainda assiste alguns capítulos: “Não vejo o episódio inteiro, mas geralmente paro para assistir porque esqueci muita coisa. É uma espécie de diversão por um segundo. Eu penso: ‘Qual é este mesmo?’. E, às vezes, ele volta em minha mente. Eu sempre sei em que ano era por causa do comprimento do meu cabelo ou pela cor”.

Sem mais artigos