Capa da edição de maio da revista Red, a atriz Jennifer Aniston concedeu entrevista à publicação e contou como enxerga a fama. “[É] uma besta estranha porque não é real. Não há nada de verdadeiro sobre ser famosa. Às vezes, você acorda e pensa: ‘Eu não sei se eu sou grande como esta fera. Será hoje o dia que ela vai me pegar?’ Porque você é apenas uma pessoa como todo mundo… mas você é projetada como quase sobre-humano”, disse.

Embora goste de se encontrar com os amigos, a loira comentou ainda que frequentemente eles são confundidos com possíveis novos romances, outro revés da fama. “Eu não sou uma grande fã de encontros. Eu tenho um jantar com amigos do sexo masculino e, de imediato, este é o novo homem. O telefone toca e seu assessor diz: ‘Você já jantou com este e aquele?’ E, então: ‘Sim, eu jantei e, não, eu não estou saindo com ele’”.

Jennifer afirmou também qual seria o final de semana ideal para ela. “Você me conhece, eu adoro uma escapada para a praia. Eu sou uma criatura de hábitos e eu adoro o som do mar. Um lugar onde você pode ir e jogar tudo fora”.



Sem mais artigos