A atriz Jennifer Lawrence, que vive a protagonista Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, será capa da revista Elle americana no mês de dezembro e disse que não sucumbirá às pressões estéticas de Hollywood.

“Nunca vou passar fome pra pegar um papel… Não quero que as moças pensem ‘Oh, quero parecer com a Katniss, então vou deixar de jantar’. É produto de duros treinos, quando você está tentando deixar o seu corpo da forma que você quer. Eu tentava deixar meu corpo em forma e forte, não magro e mal-alimentado”, disse a atriz de 22 anos.

Apesar de ter um rosto relativamente novo dentre os famosos dos cinemas, a moça contou que sua carreira trouxe a confiança que tem agora.

“Atuar, encenar e ler scripts são literalmente as únicas coisas que tenho 100% de confiança para fazer. Eu sei o que estou fazendo. Simplesmente entendo o assunto e eu adoro. Quando estou no set é quando me sinto mais em casa e no controle das coisas”, confidenciou Jennifer.

Ela também credita o seu bom momento ao namorado, o ator britânico Nicholas Hoult.

“Ele é honestamente o meu melhor amigo e acredito que seja recíproco. Ele é a minha pessoa favorita e me faz rir mais do que qualquer um”, disse, apaixonada.

Em contrapartida do sucesso, a atriz ainda falou que gosta de viver modestamente.

“Dez milhões de dólares e ainda vivo no condomínio dos meus pais… Sempre vivi em um apartamentinho infestado de ratos em Nova York ou num condomínio pequeno em Los Angeles, ou numa casa normal no Kentucky. Penso que seria muito bizarro viver sozinha numa mansão”, revelou Lawrence.

Sem mais artigos