A hora é das platinadas, definitivamente. A nossa musa Jennifer Lawrence também entrou para esse time que bate o cabelo arrasador na cara das inimigas e tá ainda mais gata depois da transformação. Ela já era loira antes, mas o platinado deixou a atriz bem mais descolada, como acontece com qualquer mulher que adere aos fios quase brancos. O Celebuzz descolou algumas fotos da musa e a gente tá viciado nesse novo visual! Curtiu o resultado?

A transformação rolou por conta das filmagens de “Passengers”, novo filme da JLaw. Vai ser um lance meio de ficção científica, espaçonaves, universo e… Talvez aliens? Pois é, por conta dessa ~modernidade~ toda ela aderiu ao visual das platinadas, o que para a gente faz t0do o sentido. Arrasou mesmo!

E por que não seguir o exemplo da Jennifer Lawrence e dar uma repaginada no estilo? Ela não é a única celeb que ficou ainda mais poderosa com o loiro platinado agressivo e sensual. Antes dela, Madonna, Marilyn Monroe, Gwen Stefani e outras divas fizeram história como as loiras mais amadas de todos os tempos! Vem se inspirar com a gente:

Vem ver as 35 celebs platinadas que amamos

Jean Harlow foi uma atriz norte-americana de cinema, que antecedeu Marilyn Monroe como a primeira atriz loira platinada a explorar seu sex-appeal. Ela ficou conhecida como "Vênus Platinada" por causa das madeixas
Créditos: Reprodução

int(1)

Jennifer Lawrence é a mais nova platinada do momento. Tá arrasando sim ou com certeza?

Sair da versão mobile