Para nós, a Jennifer Lawrence é apenas uma das celebs mais incríveis e divertidas de Hollywood. Isso sem nem precisar comentar como ela é gata, estilosa, competente… A lista de coisas que amamos nela é grande, pode acreditar. Como muitas outras mulheres, porém, não é assim que a JLaw se enxerga – não o tempo todo, pelo menos. Em entrevista ao NY Times, a atriz contou que está aprendendo, aos poucos, a lidar com a pressão de estar no centro das atenções do público, 24h por dia.

“Eu tenho muito medo de dizer qualquer coisa, agora. Consigo perceber a maneira negativa como as pessoas poderiam compreender algo que eu falo, e não quero que isso soe como uma reclamação, como se eu fosse muito importante. Isso com certeza vem do fato de pesquisar a mim mesma no Google. Se eu tivesse escolha, não falaria nada, só atuaria”, explicou Jennifer. Doido, né?

Sabe aquele sábio conselho “não vá ler os comentários”? Então, para a JLaw ou qualquer outra celebridade seria algo como “não jogue seu nome no Google”. Ela não só fez isso como adicionou uma palavrinha mágica à pesquisa, para ver quem a achava feia nesse mundão vasto (e cheio de gente cretina) que é a internet. Apenas não, né, miga?

“Não consigo ver um jeito mais inútil de gastar o meu tempo do que me preocupando com isso. Por que eu deveria me importar com o que as pessoas pensam sobre mim? Mas eu me importo. Esse tipo de coisa me deixa muito insegura. O mundo cria uma opinião sobre você sem sequer ter te conhecido. Me incomoda muito”, confessou a gata.

Durante a entrevista, ela ainda ficou super preocupada de estar soando como uma cretina, por estar reclamando desse tipo de coisa. Nunca, JLaw! Se você vier procurar o seu nome aqui na busca do Virgula, pode ter certeza que só vai ler coisas lindas, não se preocupa. A senhora é destruidora, mulher!

Para ler o bate papo completo, em inglês, basta acessar esse link aqui. E agora a gente te mostra por que a JLaw é apenas a melhor pessoa do mundo. Como não amar alguém que faz tanto photobomb? Essa trolladora é das nossas!

Jennifer Lawrence, a rainha do photobomb


Créditos: Reprodução

int(1)

"Jennifer Lawrence feia". Você sabia que a musa JLaw já foi pesquisar isso no Google?

Sair da versão mobile