A musa pop Jennifer Lopez encapa a edição americana da revista Harper’s Bazaar de fevereiro e contou mais de sua vida, carreira, moda e que seu namorado, Casper Smart, é “fantástico”.

“Ele é meio que meu melhor amigo. Posso contar para ele qualquer coisa, se me sinto mal, se me sinto bem. Ele me dá auxílio moral, amor infinito e apoio”, revelou a cantora sobre o dançarino.

J-Lo falou a respeito de seus filhos, o casal de gêmeos de quatro anos, Max e Emme. Segundo ela, os dois já estão acostumados com a vida de pessoa pública da mãe, sempre com muitas gente em volta.

“Eles são abertos, felizes, curiosos, espertos, amáveis e carinhosos. Eles são irresistíveis”, rasgou seda a mamãe.

Jennifer decidiu voltar às turnês ao invés de continuar na terceira temporada do reality American Idol, pois se preocupou mais com o lado profissional.

“Eu não vivo de ser jurada. Sou uma cantora. Sou uma dançarina. Sou uma artista. Sou uma atriz. Isso é o que eu devo fazer e o que me faz uma melhor mãe e uma melhor pessoa”, explicou.

Um assunto que não poderia ficar de fora foi sobre o vestido que usou na entrega dos prêmios Grammy, no ano 2000.

“Eu o tinha em casa. Minha doméstica o colocou em um manequim no meu spa, onde eu teria meu cabelo e maquiagem feitos. Ela me mandou uma foto e perguntou: ‘Você gosta deste vestido?’. Hum, sim, mas não sei se gostarei dele fora de casa”, falou a popstar.

Para quem não se lembra, ele usou um vestido verde da grife Versace com um superdecote na parte da frente, deixando boa parte dos seus seios à mostra.

Porém, Lopez lembrou da opinião que Casper soltou sobre o vestido: “Mas (o vestido) é famoso! É o vestido mais famoso que você já usou!”.

Além da entrevista, Jennifer posou para um ensaio no terraço do Palácio Ciragan, em Istambul, capital da Turquia. Na ocasião, também utilizou peças da Versace.

Veja as fotos de J-Lo para a revista na galeria acima.

Sem mais artigos