Para tudo! Lembram daquele vestido com fenda e decote profundos que Jennifer Lopez usou no Grammy Awards 2000? Pois ele voltou à passarela repaginado: a própria JLo exibiu a nova versão no desfile da Versace para a Semana de Moda de Milão, nesta sexta-feira (20).

A peça entrou para a história dos looks mais marcantes da premiação por ter sido algo completamente diferente do que era visto até então. Sua ousadia ajudou a mudar a moda dos tapetes vermelhos. “Ninguém tinha exposto tanto o corpo em nenhuma premiação” explicou o curador da Fashion Institute of Design & Merchandising Museum, Kevin Jones, em entrevista à Billboard.

“Foi um dos primeiros looks a estabelecer uma fórmula que se tornou esperada das celebridades em premiações populares hoje em dia: fazer uma entrada confiante e deixar o público de boca aberta”, completou.

JLo marcou a data em seu Instagram ao publicar um vídeo do desfile. “Bom… Isso acabou de acontecer”, escreveu a cantora e atriz na rede social, deixando os fãs abalados com este ‘comeback’. Lenny Kravitz até comentou, “você fez acontecer”, e Lili Reinhart afirmou ter sido a coisa mais maravilhosa que já viu.

Jennifer Lopez desfila para Versace

Cantora exibiu uma versão repaginada do icônico vestido usado no Grammy Awards 2000 Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Jennifer Lopez desfila com vestido icônico usado no Grammy 2000

Sair da versão mobile