Jennifer Lopez e Alex Rodriguez oficializaram o fim do noivado de dois anos nesta quinta-feira (15). O par emitiu um comunicado à revista People afirmando que pretendem continuar como amigos e trabalhando juntos nos negócios.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos permanecer assim. Continuamos trabalhando juntos e nos apoiando em nossos negócios compartilhados e projetos. Desejamos o melhor para o outro e seus respectivos filhos. Em respeito a eles, o único comentário que temos é um agradecimento a todos que nos enviaram mensagens gentis e de apoio”, dizia o comunicado.

No início de março, notícias já apontavam o fim do relacionamento. Porém, na ocasião, os astros negaram as alegações e afirmaram que estavam apenas “trabalhando algumas coisas”.

A cantora e o ex-jogador de beisebol ficaram noivos durante uma viagem às Bahamas, em março de 2019, após dois anos de namoro. No entanto, a festa precisou ser adiada duas vezes em decorrência da pandemia.

Relembre o noivado de JLo e Rodriguez:

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez  e Alex Rodriguez estão noivos Jennifer Lopez  e Alex Rodriguez estão noivos Jennifer Lopez  e Alex Rodriguez estão noivos Jennifer Lopez  e Alex Rodriguez estão noivos Jennifer Lopez  e Alex Rodriguez estão noivos Cantora compartilhou no Instagram fotos do momento em que foi pedida em casamento Créditos: Reprodução

 

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam fim do noivado de dois anos

Sem mais artigos