Enquanto promove o novo filme em que participa – Playing for Keeps  – Jessica Biel foi ao programa Good Morning America na manhã desta terça-feira (04) e contou mais a respeito de como está a vida depois de ter se casado com o cantor e ator Justin Timberlake, em festa privada em uma cidadezinha italiana, no último dia 19 de outubro. A matéria é do site US Weekly.

“É divertido. Sinto como se nada tivesse mudado e ainda assim como se tudo tivesse mudado. É como aquela coisa intangível que você não consegue colocar o dedo. Mas eu gosto da ideia de ter um parceiro no crime”, disse a morena. “Acho a palavra ‘marido’ muito incrível. É tão divertido de falar ‘esse é o meu marido’”.

Ela, aos 30 anos, e ele, com 31, estão animados para passar seu primeiro Natal juntos como casados, mas Jessica garante que não será nada parecido com a festança do casório.

“Nós realmente faremos a mesma coisa que fazemos todo ano: ficar com nossos familiares, apenas sendo maduros”, prometeu.

Em uma aparição na TV no final de novembro, Biel anunciou que, quando criança, mutilava suas bonecas “tirando suas cabeças, cortando todo o cabelo, tingindo os fios com marcadores e colando tudo na árvore de Natal”. Pra finalizar, disse que “as cabeças se acendiam como cabeças demoníacas”.

Hoje, período em que a modelo e atriz não pratica mais tais atos com Barbies, disse no matinal que “está usando as bonecas antigas que mutilou há muito tempo”, revelou às câmeras.

“Estão ainda na caixa. Minha família as guardou por todos esses anos. E agora é uma coisa besta que fazemos”, brincou Jessica.


int(1)

Jessica Biel conta como curtirá seu primeiro Natal com o marido Justin Timberlake

Sair da versão mobile