A capa da revista OK! desta semana traz uma matéria que afirma que a cantora Jessica Simpson está grávida. De acordo com fontes da publicação, nesta quarta-feira (19), a artista e o noivo, Eric Johnson, estão “muito felizes” com a novidade.

Ainda segundo a fonte, Simpson teria brincado sobre a primeira gravidez. “Ela disse ‘agora eu posso comer tudo o que eu quiser e ninguém vai se importar. É tipo uma regra para mulheres grávidas.’ Mas é típico da Jessica fazer uma brincadeira sobre isso”, contou.     

Outro amigo da cantora revelou à revista que mesmo antes da confirmação da gestação, Jessica afirmou que Eric seria o pai de seus filhos. Ele, que sempre foi cavalheiro com a artista, estaria agora mais atencioso ainda.

“Johnson está fazendo questão que ela se cuide e faça coisas saudáveis como tomar as vitaminas do pré-natal. Ela também tem tomado sucos a base de trigo e marcado massagens e atividades relaxantes. E ela tem tentado parar de tomar café e cortado todos os alimentos não-orgânicos da dieta”, completou a fonte.

Sem mais artigos