A atriz e cantora Jessica Simpson esteve na noite dessa terça-feira (15) no talk show do apresentador Jay Leno e, grávida de seu segundo filho, contou que seus planos de casamentos estão sendo “atrapalhados” pelas seguidas gestações.

“Tínhamos duas datas para o casamento, mas ele continua me engravidando”, brincou, falando de seu marido, Eric Johnson.

Jessica conta que, apesar da gravidez ter sido uma surpresa, não se arrepende de estar gerando uma família maior.

“Aparentemente é uma parte do plano de Deus para a minha vida. Fiquei totalmente chocada, pois estava passando por diversas mudanças hormonais, tentando voltar à velha e vibrante Jessica. Você sabe, foi meio que coisa de uma noite. E aconteceu, tudo de novo!”, disse a moça, que antes de nova gravidez batalhou bastante para perder o peso que ganhou quando gerou o primeiro filho e, antes da confirmação da nova espera por um bebê, anunciou que havia perdido cerca de22 kg.

Agora, a estrela diz estar de olho no que come, pra não ganhar “muito mais (peso) do que os médicos recomendam”.

Sobre a exagerada engorda pela qual passou na primeira gestação, ela admitiu não ter se dado limites na hora de comer.

“Eu não sabia que se poderia ganhar tanto peso de forma tão rápida. Eu realmente não fiz nenhuma boa e saudável decisão (alimentar).

Simpson ainda revelou mais detalhes sobre a série que planeja estrear, inspirada em situações de sua vida.

“Não temos nome (para a sitcom) ainda, estamos ainda no processo de escolha de atores, fazendo o piloto. Eu interpretarei a mim mesma mas teremos atores fazendo o Eric e o meu pai. Será engraçado”, disse, apostando que dificilmente aconteceram tantas coisas engraçadas na vida de outra pessoa em comparação à dela.

Sem mais artigos