Em entrevista exclusiva para a revista Caras, o modelo e DJ Jesus Luz, apesar de todos os boatos que rolaram, negou que seu relacionamento com a cantora Madonna tenha terminado.

Ele, que fica a maior parte de seu tempo em Manhattan, onde mora Madonna, revelou: “Aqui construí minha nova família. Todos nos damos muito bem”, referindo-se à cantora e aos filhos dela.

O modelo contou, pela primeira vez, como é seu relacionamento e o peso que tem namorar a rainha do pop. “Sempre consegui desvincular a mulher do mito. Desde que a conheci foi assim. Não fiquei abobalhado, olhando para ela estagnado e sem palavras. É claro que já a admirava, mas nem por isso mudei meu jeito de agir. Consigo enxergá-la como minha namorada, sem o rótulo de estrela. Ela é uma pessoa como qualquer outra”.

Jesus ainda disse como costuma tratar sua namorada: “Costumo ser bem romântico. Ao lado dela, mudo muito o meu jeito. Normalmente, sou elétrico, agitado, hiperativo. Quando estou apaixonado, me transformo. Fico mais calmo e menos ansioso”.

Mas, afinal, e o dançarino Brahim Zaibat?

Jesus Luz nega fim de namoro com Madonna

Sem mais artigos