Jesus Luz

Ex-namorado da cantora Madonna, o modelo Jesus Luz conversou com a reportagem do jornal O Dia, desta quinta-feira (03), e revelou ter visto algo diferente no céu. “Certa vez, estava de madrugada aqui, ao lado de uma amiga, e vi umas luzes fortes em zigue-zague. Tenho certeza de que não era avião. A minha amiga também viu e chegamos a mesma conclusão: só poderia ser um disco voador”, afirmou o galã, que mora há cinco meses em um duplex na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na entrevista, o DJ contou ainda ser amigo da popstar e que tem orgulho de ter se relacionado com ela. “Sou grato às pessoas que passaram na minha vida e deixaram algo, como a Madonna, que me ensinou a acreditar em mim mesmo. Tenho orgulho de ter namorado ela, aprendi muito. Foi ótimo para a minha evolução. Ela é minha família e uma grande amiga”, comentou.

O bonitão, que hoje atua muito mais como DJ do que como modelo, disse que já chegou a se deslumbrar com a fama. “No início, tiveram momentos em que me deixei levar um pouco pelo glamour e me deslumbrei. Mas logo coloquei meus pés no chão novamente”.

Veja no álbum acima fotos de Jesus Luz com a Madonna, como DJ e modelo.

Jesus Luz revela em entrevista que viu disco voador e se orgulha de ter namorado Madonna

Sem mais artigos