Sempre animada e irreverente, a atriz Claudia Jimenez conversou com o site EGO e falou das suas frequentes relações com homens bonitos e da vida profissional. Sem medo de ser feliz, ela acredita que o fato de sempre estar rodeada de muitas pessoas é “por conta de ser uma mulher de 52 anos, mas ter a alegria e a disposição de 18”. Decidida, a artista brincou ao responder se um novo namorado estava em seus planos.

“Eu tenho vários! Antes achava que tinha que parar em um, mas agora faço que nem essas séries americanas: temporada 1, temporada 2… (risos)”.

Questionada qual o seu segredo para atrair tanto homem bonito, Jimenez disse: “Claro que tudo começa com uma troca. Tenho 52 anos e meus namoradinhos, o mais velho, tinha 32. Eles são lindos, gostosos e me dão o que quero. E eu dou o que eles querem! Mas alguns, acredito que gostem de mim de verdade, não paixão, mas gostam. Sou muito querida com eles: cuido, coloco pra estudar, dou emprego, presentes. Sim, com meu dinheiro! Portanto, ninguém tem nada com isso! Sou muito carinhosa. Alguns eu quero perto para sempre. E nessa brincadeira, me delicio com essas belezuras. Por isso estou sempre rindo. Estou sempre em dia! (risos)”, explicou ao site.

Sobre as promessas que fez para 2011, Claudia foi categórica. “Voltar a malhar, parar de fumar e trabalhar com crianças carentes”, afirmou.

Em cartaz no teatro Leblon até o próximo mês de março com a peça Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, a atriz contou ainda que vai participar da próxima novela escrita pelo amigo Miguel Falabella na Globo e que também deve rodar um filme ainda este ano.

Sobre um único desejo que gostaria que se realizasse em 2011, Jimenez respondeu: “Que uma das minhas amadas irmãs, a Leila, que faz hemodiálise, consiga um rim compatível, para ela parar de sofrer tanto. Todas nós e minha mãezinha sofremos muito”.

Sem mais artigos