O comediante João Kleber, de 55 anos, voltará a Rede TV, em um programa matinal que deve estrear no dia 4 de março. A declaração foi dada ao Programa Amaury Jr. que irá ao ar nesta sexta-feira (15) à meia-noite. As informações são da assessoria de imprensa.

Em entrevista ao programa, João Kleber afirmou que o novo programa já tem data e horário fixo (será apresentado todas as manhãs das 10h ao meio-dia): “Dia 04 de março está programada para estrear uma grande surpresa nas manhãs da Rede TV!”.

O comediante também falou sobre os oito anos que passou em Portugal e sua volta ao país que inclui, além do programa, a peça Entre a Pizza e o Motel, em cartaz no teatro Ruth Escobar, em São Paulo: “Me convidaram para reformular, dirigir e atuar no espetáculo”.

O apresentador ressurgiu na emissora durante o Carnaval deste ano, em que comandou uma edição ao vivo de seu famoso quadro Teste de Fidelidade, em que um participante, supostamente, assiste filmagens que exibem sua companheira(o) pulando a cerca.

Sem mais artigos