Durante a coletiva que aconteceu nesta quarta-feira (07), em Brasília, para o lançamento do sétimo DVD da banda Calypso, Joelma voltou a falar dos homossexuais, só que desta vez de uma forma bem mais amigável e menos agressiva.

.

Bem diferente da comparação feita por Joelma entre gays e drogados, feito em entrevista para a Época, em março deste ano, que gerou muita polêmica, além da afirmação de que se tivesse um filho homossexual “lutaria até a morte para fazer sua conversão”, desta vez a cantora paraense apresentou sua versão paz e amor.

“Os gays são maravilhosos. A maioria dos meus fãs são gays. Eles levam roupas para mim, maquiagem. Minha casa é cheia de gays”, disse a cantora desta vez. E ainda sobre toda a polêmica, ela afirmou: “Até confesso que gosto de uma briga boa. Eu sempre tiro coisas boas de qualquer circunstância”.

Durante a coletiva, Chimbinha e ela contaram que decidiram gravar o DVD em Ceilândia, Brasília, durante a festa São João do Cerrado. “Temos admiradores em várias partes do país, então escolhemos um lugar central”, afirmaram.

Sem mais artigos