Johnny Depp está gravando o quarto filme de Piratas do Caribe: On Stranger Tides, no Hawaí e diz que o público ama seu personagem Jack Sparrow. O ator contou o que seus filhos Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de 8 acham: “Meus filhos também o amam, apesar de amarem mais o Homem-Aranha”, brincou Depp em entrevista para o jornal The Sun.

Ainda de acordo com a publicação, o ator não consegue andar na rua sem ser abordado por fãs ou paparazzi, mesmo assim está tentando ter uma vida normal com sua família.

Ele mora com sua mulher Vanessa Paradis e os filhos, em uma ilha chamada Little Hall’s Pond Cay, que conheceu durante as gravações do filme Piratas do Caribe e acabou comprando por apaixonar-se pelo lugar.

“Realmente eu não posso fazer coisas como levar as crianças para a Disneylândia, mas temos um belo jardim na França, onde eles podem brincar e nós podemos viver de maneira simples”, disse o ator que também tem casas na França, Hollywood Hills e Bahamas.

Vanessa também deu sua opinião: “Mesmo que tenhamos o luxo de morar em lugares diferentes, continuamos a viver de maneira muito simples”.

Simplicidade boa essa!


int(1)

Johnny Depp diz que filhos amam Jack Sparrow, apesar de amarem mais o Homem-Aranha

Sair da versão mobile