Jojo dispara após anunciar que vai emagrecer: “bando de complexadas”

Conhecida pela sua sinceridade e temperamento explosivo, Jojo Todynho ligou a metralhadora nas redes sociais para criticar pessoas que estavam tecendo comentários sobre o processo de emagrecimento pelo qual ela vai passar.

Campeã da edição 12 de “A Fazenda”, Jojo anunciou que fará um tratamento para perder até 40 quilos porque quer engravidar de forma saudável e realizar um dos maiores sonhos de sua vida.

Bastou o anúncio para que ela recebesse mensagens a chamando de hipócrita por defender o amor próprio e agora se preocupar em perder peso. A apresentadora não gostou nada do que leu e rebateu.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso”, disparou.

“Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”, continuou.

Anteriormente no desabafo, Jojo havia dito: “A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”.

Jojo dispara após anunciar que vai emagrecer: "bando de complexadas"

Sem mais artigos