Maria Helena, mãe de criação da cantora Jojo Todynho, faleceu nesta terça-feira vítima de coronavírus aos 60 anos. Visivelmente abalada, Jojo gravou um vídeo com longo desabafo no Instagram.

“Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida pra ajudar a minha vó a eu me tornar quem eu sou hoje. Os valores, respeito ao próximo. Uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida. Foi peça chave pra que eu não me perdesse”, falou Jojo sobre Maria Helena, que fazia parte do chamado grupo de risco do covid-19.

Em seguida, ela também pediu para que as pessoas parem de machucar as outras na internet, principalmente neste momento tão difícil que o mundo vive: “Vocês preocupados com fofoca, tem coisa pior acontecendo. Pessoas morrendo, passando fome. […] Até quando vão olhar pras pessoas por aparência? Vão viver na internet atacando as pessoas?”.

Até o momento, o Brasil já tem mais de 23 mil mortes confirmadas pelo coronavírus, e 377 mil infectados. No mundo, o número é de 346 mil mortes e 5,5 milhões de infectados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Sem mais artigos