Jojo Todynho deu uma aula de autoestima nesta quinta-feira (23) ao falar sobre seu corpo. A cantora explicou que passou por uma reeducação alimentar e emagreceu por questões de saúde, mas incentivou as seguidoras a amarem seus corpos do jeitinho que são: “não se diminuam jamais para viver no mundo que as pessoas querem, viva o seu mundo, seus desejos e suas vontades”, escreveu no Instagram.

A funkeira contou na rede social que já perdeu 22 quilos. Em uma nova publicação, ela mostrou uma foto de quando estava com 138 kg e outra atual, com 116 kq, assegurando: “não estou mudando meu biotipo e sim minha qualidade de vida.”

“⁣Como eu mesma digo na música, ⁣’quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu…’ Realmente não existe porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas criamos uma alto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos”, postou na legenda.

E Jojo não tem nenhum problema em falar sobre as cirurgias plásticas que fez. Ela afirmou que fez lipoescultura nas costas e colocou no bumbum, para dar um ‘up’, colocou próteses de silicone com mais de 1 litro e rebateu quem diz “ué, mas não era você que disse que devemos nos amar do jeito que somos!?”

“Sim, continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos. Você mudar ou melhorar algo em você não significa que não se ame da forma que é! E sim que você pode se renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidades são únicas. Por isso, eu digo que os mesmo que me julgam são os mesmos que se tivessem a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza.⁣”

A cantora também mencionou os comentários gordofóbicos: “eu fico pensando nas pessoas que escrevem ‘impossível você se amar gorda!’ Oi ? ⁣Se vocês não se amam, aí já passa a ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração”.

“Amor próprio é você se encaixar no seu mundo, empoderamento é você enxergar a mulher que você se tornou e não o corpo que você tem, autoestima é você se olhar no espelho, se enxergar e saber que você mesma tem que se elogiar: ‘e aí gostosa, já acordou’ e etc”, finalizou.

Sem mais artigos