Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados

Reprodução Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados

Angelina Jolie não pretende processar Brad Pitt e nem colaborar com qualquer indiciamento do ex-marido por conta de abuso verbal e físico contra os filhos, especialmente Maddox, de 15 anos, o que teria provocado o divórcio do casal. As informações são do TMZ.

Segundo o site, Angelina não acredita que Brad deva enfrentar processos criminais por conta do ocorrido entre ele e o filho durante uma viagem em um jato particular. Fontes ouvidas pela publicação disseram que a atriz pretende se calar caso as autoridades peçam a colaboração dela para construir um caso contra o astro.

Ainda de acordo com pessoas próximas de Jolie ouvidas pelo TMZ, ela foi bastante sincera ao revelar ao L.A. County Dept. of Children and Family Services, que cuida do caso, que Brad acertou Maddox no rosto.

Por outro lado, outras fontes que acompanharam a briga dizem que Pitt não golpeou o filho, mas avançou contra ele e foi impedido pela então esposa de atingi-lo.

O foco de Angelina, segundo o TMZ, é proteger os filhos, não punir Brad. As autoridades, porém, têm o poder de pedir restrições ao relacionamento de Pitt com as crianças, mesmo contra a vontade de Jolie. Parece, porém, pouco provável que as coisas cheguem neste estágio.

Sem mais artigos