Jonatas Faro


Créditos: divulgacao

Nesta quinta-feira (11), o ator Jonatas Faro completa 24 aninhos de idade. No ar como Rafael Cortez de Insensato Coração, ele recebeu, logo pela manhã, os cumprimentos de sua colega de trabalho, Giovanna Lancellotti, com quem vive par romântico na trama.

“JHONY BOY!!! Parabéns! Tudo de melhor pra você sempre! Que você seja muito feliz e tenha muitas realizações! Beijos e viva o JAMES”, escreveu a atriz em seu Twitter.

Jonatas é pai de Guy, de apenas três meses, fruto de seu rápido relacionamento com a também atriz Danielle Winits. Os dois se casaram em dezembro de 2010 e a separação aconteceu em março deste ano.

Na época, Giovanna foi apontada como pivô da separação, mas os boatos foram logo desmentidos. Hoje, a atriz e seu namorado Pe Lanza, vocalista da banda Restart, são amigos de Jonatas.

“Os dois [Jonatas e Pe Lanza] se dão super bem, não sei de onde tiraram esse lance de separação. O Jonatas conhece a irmã do Pedro, a gente sai todo mundo junto. Trabalho é trabalho, vida real é vida real”, declarou recentemente a atriz para a revista Contigo!.

Veja na galeria acima um pouco mais de Jonatas Faro!


int(1)

Jonatas Faro completa 24 anos e recebe cumprimento de Giovanna Lancellotti

Sair da versão mobile