Jonatas Faro conversou com a revista Go Where Rio, do mês de setembro, que chega às bancas na sexta-feira (07). Ele, que vive o ambicioso Conrado na novela Cheias de Charme, falou que não se vê como bonitão que faz sucesso com as mulheres.

“Na vida real sou normal, não me sinto galã. Acho que é mais fantasia. De perto todo mundo é igual, acho que é mais pelo personagem”, revelou o ator.

O rapaz, de 25 anos, é pai de Guy, de um ano e três meses, fruto de seu relacionamento com a atriz Danielle Winits, e se mostra maduro para assumir o papel. Ele contou como foi o momento em que ficou sabendo que seria pai: “Nossa, foi uma surpresa, tomei um susto! Mas o Guy é muito amado, apesar de não ter sido planejado. A gente só entende essa coisa de amor incondicional quando é pai, quando vemos aquele ser pequenininho com características nossas…”.

Jonatas também falou o que mudou em sua vida com a chegada do pequeno: “Estou mais maduro. Meus valores mudaram e, depois que tive filho, fiquei mais cuidadoso, passei a repensar algumas atitudes, não dá para viajar por vontade própria e ficar muito tempo fora. Acompanhar o crescimento de um filho significa ter uma surpresa a cada dia, uma semana longe já faz muita diferença”.

Sem mais artigos