Jonatas Faro abriu seu coração e falou sobre seu filho Guy, de dois meses, e o fim do casamento com Danielle Winits para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (29).

“O Guy é um presente de Deus para mim e não poderia ter vindo em hora melhor. É um entendimento de um amor maior, é muito lindo. No primeiro banho que eu dei nele fiquei bem nervoso, porque tinha o sabonete, aquela coisinha pequenininha, pelada, se debatendo… Suei de pingar”, contou o ator.

Ele e Danielle, mãe de seu filho, se casaram em dezembro de 2010 e terminaram a relação em março deste ano. “Eu e Dani não terminamos por brigas e nem por traições. Simplesmente acabou porque as coisas mudam e o sentimento mudou”, revelou Faro.

Mesmo depois da separação, os dois já foram vistos aos beijos, mas Jonatas garante estar solteiro. “Dani é a mulher que escolhi para ser a mãe do meu filho e sempre terá meu total fascínio. Se tive um filho e escrevi o nome dela no meu braço não foi à toa. Ela sempre terá o meu respeito, por isso a tatuagem fica”, disse o ator.

Atualmente, Jonatas está na novela Insensato Coração, no papel de Rafael Cortez e faz par romântico com a atriz Giovanna Lancellotti, como Cecília.

Jonatas Faro sobre Danielle Winits: "Ela sempre terá o meu respeito"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile