Após participar de um desfile para uma marca de roupas em São Paulo, nesta terça-feira (06), Jonatas Faro falou sobre seu próximo personagem Conrado, em Cheias de Charme, novela das sete que substituirá Aquele Beijo.

Em entrevista para o jornal O Dia, publicada nesta quarta-feira (07), ele, que viveu o mocinho Rafael em Insensato Coração (2011), contou: “O vilão é mais divertido, tem mais possibilidades. Apesar de ter gravado poucas cenas, estou me divertindo bastante. Também estou preparado para as críticas boas e ruins”.

Sobre o caráter do rapaz da trama, o ator disse: “Ele não tem caráter nenhum. Gosta de dinheiro, gasta a grana do pai, que é um dos caras mais ricos do Brasil”. O pai de Guy atuará ao lado de Aracy Balabanian, no papel de sua avó: “Ela vai ser uma trambiqueira e fará uma dupla imbatível com o Conrado. Eles querem se dar bem mas sem fazer esforço nenhum”.

Jonatas viverá um triângulo amoroso ao lado de Isabelle Drummond e Giselle Batista e adianta: “A personagem da Giselle não vale nada. Vai fazer uma parceria com o meu. Já a da Drummond vai sofrer, mas ele terá um romance sincero com ela, só no começo”.


int(1)

Jonatas Faro sobre novo papel: "O vilão é mais divertido, tem mais possibilidades"

Sair da versão mobile