Milan, filho de Shakira


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Mesmo sem a confirmação oficial de que Shakira esteja grávida, o jornal espanhol El Periódico, deste sábado (26), afirmou que o segundo filho da colombiana e do jogador do Barcelona, Gerard Piqué, nascerá em janeiro.

Desde que a cantora se apresentou na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo do Brasil, no dia 13 de julho e exibiu uma pequena barriga saliente, alguns boatos de uma possível gravidez começaram a se espalhar.

Uma fonte próxima ao casal confirmou a informação para a publicação da Espanha, mas, até o momento, os pais de Milan, de um ano, não se pronunciaram sobre o assunto publicamente.

No início deste ano, após o lançamento de seu último álbum, intitulado apenas Shakira, a cantora chegou a declarar para a revista Grazia italiana: “Milan me ensinou a manter as coisas simples da vida, passo muito tempo atrás dele e não me arrependo. Eu ficaria grávida de novo, se não fosse este álbum. Eu gostaria de ter mais oito ou nove crianças com Gerard. Seria o nosso time de futebol”.

Enquanto Shakira e Piqué não confirmam a gravidez, veja o álbum acima mais fotos do primeiro filho do casal, que já conquistou muito fãs!


int(1)

Jornal espanhol afirma que segundo filho de Shakira nascerá em janeiro

Sair da versão mobile