Lucas Jagger


Créditos: reproducao

Realmente, a cada ano que passa, Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez com o roqueiro Mick Jagger, fica ainda mais a cara do pai. E o jornal Daily Mail dedicou uma matéria só para chamar a atenção de seus leitores para a semelhança entre pai e filho.

O adolescente de 15 anos está na Inglaterra, esta semana, com a mãe, que no jornal é chamada de modelo. Sobre Luciana, o periódico diz que ela sempre fala bem de Jagger nas redes sociais. Os dois, mãe e filho, foram à pré-estreia do filme Get On Up, sobre a vida do músico James Brown e que foi produzido por Mick Jagger.

O Daily Mail descreve Lucas assim: “Ele estava a cara do pai quando jovem com aquele cabelo de tijela dos Rolling Stones, sua marca registrada, os lábios carnudos, e os quadris estreitos eram evidentes o quanto ele parecia com o pai”.

E prossegue: “Seu corpo longo e delgado lembrava notoriamente o físico esbelto de seu pai, embora ele só esteja no início da adolescência    “.

Além disto, elogia o estilo de Lucas: “(Ele estava) vestido de forma esperta com uma camisa preta e jeans skinny”.

O título da matéria era Mini me: filho mais novo de Mick Jagger Lucas é a cara dele. O roqueiro é pai de outros seis filhos, de três relacionamentos: Karis, de 43 anos, com Marsha Hunt, Jade, com a ex-modelo Bianca Jagger, e Elizabeth, 29, James, 28, Georgia, 21, e Gabriel, 16 com Jerry Hall.


int(1)

Jornal inglês chama Lucas Jagger de ‘mini me’ de Mick Jagger

Sair da versão mobile