Após revelar ser bissexual, José de Abreu voltou a comentar sobre o assunto em seu Twitter, nesta quinta-feira (10), e criticou a repercussão a história que teve na imprensa.

“Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula”, escreveu o ator em sua página na rede social.

Na terça-feira (08), ele chegou a comentar em seu microblog, durante uma discussão em relação a um gay querer beijá-lo a força: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer”.

Ao ser criticado por um seguidor por ter usado a palavra “preferência”, o ator ainda acrescentou: “Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?”.

Além disso, ele escreveu: “Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, estou andando. Se há amor ou tesão, foi”. 


int(1)

José de Abreu critica a repercussão que sua declaração sobre bissexualidade teve na mídia

Sair da versão mobile