Ator José de Abreu atacaou Regina Duarte sobre cargo no governo

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura, a atriz Regina Duarte recebeu duras críticas do colega de profissão José de Abreu. O ator não mediu muito as palavras em mensagem postada em sua conta oficial no Instagram.

 

 

“Topa, apoiadora de fascista? Ministra – nem isso – secretária de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca”, disse Zé em parte da mensagem.

 

Regina Duarte foi convidada por Bolsonaro para assumir o cargo assim que o então secretário, Roberto Alvim, foi exonerado do cargo após discurso bem parecido ao do oficial do governo nazista de Hitler, Joseph Goebbels.

 

O presidente chegou a afirmar que “tinha um noivado” com Regina sobre a aceitação da atriz pelo cargo. Mas até o momento ela não confirmou que vai assumir realmente a secretaria. José de Abreu não foi o único a promover ataques à atriz. Ela também foi criticada por outros colegas de profissão.

Mensagem de José de Abreu à Regina Duarte sobre cargo no governo

Cantora Lexa posa como Marilyn Monroe em campanha

Lexa Lexa Lexa Lexa posa como Marilyn Monroe em campanha para o Carnaval Créditos: Arquivo pessoal

José de Abreu manda “diretaça” à Regina Duarte sobre cargo no governo

Sem mais artigos