Mudando o registro, José Loreto interpretará seu primeiro vilão nas telenovelas. Ele encarnará Pedro, um “militar manipulador e impulsivo”, segundo as palavras do próprio ator, na novela Boogie Oogie, na TV Globo, que estreia nesta segunda-feira (04).

Para o Vídeo Show desta semana, ele acabou fazendo um intensivão no Exército e passou um dia no quartel, em uma espécie de laboratório para “aprender a ser soldado”.

O namorado de Débora Nascimento não fez feio. Acordou às 5h da manhã e entrou com tudo no treinamento físico que os soldados fazem diariamente. Se na parte esportiva, Loreto se saiu muito bem, ele teve alguma dificuldade para com a chamada “etiqueta” militar, tendo dificuldades em acertar certas coordenadas.

Seu personagem é também um novo desafio em sua carreira: “O problema do Pedro é que ele se foca nas coisas erradas. Ele cresceu achando que passar por cima das pessoas era o certo. Ele é focado, mas da maneira errada”.

Ele entende que a vilania de Pedro é por amor: “Ele tem suas motivações para passar por cima de tudo e de todos. Acredita que foi traído e tem certeza que ele e a Sandra, personagem de Isis Valverde, foram predestinados um para o outro. Então, toda a vilania dele é por amor. Um amor doentio, analisando de fora, mas por amor”.

Sem mais artigos