Entrevistada pela revista Billboard Brasil desse mês, a cantora Joss Stone falou sobre seus novos projetos e a atual fase de sua carreira. A loira, que se apresentará em setembro no Rock in Rio, vai tocar pela terceira vez no Brasil. You Are the Bitch e Karma são duas das canções que não vão faltar no repertório do show. “Definitivamente é bom sentir raiva quando você vai escrever uma letra. É bom ser emotiva, porque é assim que você tenta fazer o público se sentir também”, explicou.

Para marcar a nova fase, Joss fez parcerias com astros como Mick Jagger e Damian Marley para o projeto SuperHeavy. “Tem muitas coisas indianas e jamaicanas, mas o estilo do disco não é, na verdade, um só. Nosso estilo é tudo”, contou.

Ao falar do Brasil, Stone não mediu palavras. “É o meu lugar favorito para tocar. O público fica tão feliz, você sente que ele está com você. Às vezes, aqui na Inglaterra, as pessoas têm aquela postura ‘ah, sou muito cool’. Mas a América do Sul não, por isso aí é o lugar”, elogiou.

Sem mais artigos