Participar do concurso de televisão de American Idol nem sempre é sinônimo de sucesso e prova disso é o caso do jovem Sanjaya Malakar, que após se apresentar em um dos programas de televisão mais populares dos Estados Unidos passou a cantar no metrô de Nova York.

Segundo fotos publicadas nesta quinta-feira (14) pela revista In Touch”, o jovem cantor optou por cantar no metrô de Nova York para tentar ganhar a vida no mundo da música.

Este popular programa de televisão que procura novos talentos musicais impulsionou alguns de seus participantes à fama, como por exemplo, Kelly Clarkson, que após participar da edição de 2002 conseguiu consolidar-se no panorama musical americano como uma cantora de sucesso.

No entanto, Malakar, de 23 anos, não teve tanta sorte e seis anos após ter ficado em sétimo lugar na sua edição de American Idol, decidiu cantar nas plataformas de estação dos trens suburbanos da “Big Apple”.

Às vezes, alguns usuários do metrô reconheceram o jovem cantando (Sittin’ on) The Dock of the Bay na estação da linha L na passagem pela Primeira Avenida.

Nas fotos publicadas pela revista é possível ver que o cantor continua fiel ao seu estilo – de cabelo longo – com o qual ficou conhecido no programa.

Desta forma, o jovem americano se junta à lista de artistas talentosos que enchem o subsolo da Nova York na espera de serem descobertos por algum caça-talentos.

Sem mais artigos