Ex-panicat falou que ser “um mulherão” atrapalha na hora da paquera

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no UOL, a apresentadora e ex-panicat Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua separação de Felipe Franco. Agora solteira, ela ainda disse que ser um “mulherão” atrapalha muito na hora da paquera.

 

 

Reservada em muitos momentos quanto à vida pessoal, Juju disse que passou por um “momento complicado” durante o relacionamento, sofrendo uma crise de depressão, e que não conseguia se doar da maneira que o ex-marido merecia.

 

“Eu não estava bem comigo. Passei por um problema de depressão, então eu não estava bem comigo mesma! Quando você não se encontra e não está bem com você mesma, não tem como você fazer a outra pessoa feliz. Hoje eu enxergo isso”.

 

Juju afirmou que passou por experiências maravilhosas com Felipe e que não guarda nada de ruim da relação, mas não foi clara sobre quem terminou o casamento. Os dois viveram juntos por cerca de 14 anos.

 

A ex-panicat vai estrear um programa no canal E! Entertainment Brasil, ainda sem data para lançamento. Ainda sobre a vida amorosa, Juju afirmou que está tranquila, mas que ser “um mulherão” na hora da paquera atrapalha. “Os homens ficam com medo”, disse.

Sem mais artigos