Júlia Lemmertz comentou a responsabilidade que tem ao interpretar mais uma Helena do autor Manoel Carlos, na novela Em Família, durante entrevista para o jornal Extra, desta quarta-feira (05).

“Não tenho medo, mas também não vou dizer que não rola um friozinho na barriga. Acho que viver uma Helena não é fazer uma protagonista qualquer. Mas se eu for pensar nisso, não levanto da cama, fico debaixo das cobertas (risos). Só penso em chafurdar neste texto, dar o melhor de mim. Quero que seja incrível”, disse a atriz, que é filha da primeira Helena do autor, a atriz Lilian Lemmertz.

Ela só entra na trama na terceira fase da história e chegou a fazer leituras do texto com as atrizes Julia Dalavia e Bruna Marquezine, que interpretam a personagem ainda jovem: “É um passado muito passado. São 20 anos. E como você era nessa época? Eu mudei demais. Claro que na essência tem uma coisinha que é sua, mas mudei até um pouco de temperamento. Era mais tímida, medrosa, insegura. Mas o tempo passou, trabalhei muito, casei, tive filho, virei quase outra pessoa. Fiquei mais corajosa, mais firme, direta, madura…”.

Sem mais artigos