Casados há 21 anos, Julia Lemmertz e Alexandre Borges participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta segunda-feira (22) e comentaram os boatos de que estariam se separando que rolaram na semana passada.

“A gente não faz nada, não se expõe, não é notícia, então é estranho que cavem uma notícia dessa e você ainda tem que se explicar”, disse a atriz durante a atração, mostrando que continuam muito bem casados.

Já o ator ressaltou que essas mentiras acabam envolvendo outras pessoas próximas a eles: “Acho que, primeiramente, preocupa as pessoas da família e de perto da gente. Amigos e fãs se solidarizam”. Ele ainda fez questão de brincar: “Eu quero agradecer todo mundo que ligou, que mandou mensagem”.

Ele ainda tentou amenizar a situação: “Acho que isso tem que ser levado com bom humor, sem ressentimento, é uma vida pública, são coisas que acontecem e não adianta ficar muito pilhado”.

Já Julia não se mostrou tão tranquila com essas fofocas: “Eu acho espantoso que alguém se dê ao trabalho de pensar uma notícia, publicar, saber que é viral, que você bota na internet e todo mundo começa a falar, cria uma quizomba e tudo bem? Eu fico chateada sim. Acho o fim da picada e não tenho o menor bom humor com isso”.

Essa não é a primeira vez que o casal foi vítima de boatos envolvendo uma possível separação. Em 2012, quando Alexandre estava no elenco da novela Avenida Brasil, vários sites e revistas publicaram notícias de que estariam em crise e prestes a terminar o casamento.

Além deles, outros famosos também são constantemente alvos de fofocas. Veja na galaeria acima alguns desses casos!

Sem mais artigos