Vivendo uma grande personagem em sua carreira, Julia Lemmertz se comparou a Helena da novela Em Família, da TV Globo, em entrevista para o site oficial da trama, publicada neste sábado (08).

“Temos em comum esse lado maternal, de querer ajudar sempre as pessoas, de cuidar de todo mundo. Quando vejo, estou ajudando as pessoas, trocando receita, falando de alimentação… Me preocupo com as outras pessoas. Vivemos em um mundo onde está todo mundo voltado para si, o mundo vai passar por momentos difíceis se a gente não olhar para o próximo. Quem tem mais tem que ajudar quem tem menos. Não estou falando de caridade, mas de passar, ensinar, incluir os outros. Estamos todos no mesmo planeta. Uns são mais privilegiados, outros menos. A gente tem que se ajudar”, declarou a atriz.

Ela ainda citou algumas semelhanças que tem a protagonista da novela de Manoel Carlos: “Me reconheço um pouco nela nesse sentido de ser impositiva, assertiva. Ela pede um acerto de contas que talvez já tenha até passado a validade, mas ela não esquece, ela guarda”.

Neste Dia Internacional da Mulher, ela exaltou algumas características do mundo feminino: “Mulher é o único ser que faz várias coisas ao mesmo tempo. Falo com você ao mesmo tempo que como iogurte, penso no que ainda tenho que fazer hoje quando chegar em casa, que tenho que trocar de roupa, mas antes preciso fazer uma prova de roupa para uma cena da semana que vem… Homem não faz isso, homem faz uma coisa de cada vez. A cabeça funciona diferente”.

Sem mais artigos