Juliana Camargo, além de apresentar as provas no reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, também é presidente de uma ONG de proteção ao animal chamada Ampara Animal. Em entrevista ao Virgula Famosos, ela falou sobre os trabalhos realizados no grupo social.

“A Ampara Animal, inicialmente, surgiu para ser um abrigo, mas a gente percebeu que essa não era a solução. Então, resolvemos trabalhar com prevenção, conscientização, com foco na educação. Desenvolvemos cartilhas para trabalhar o tema em escolas, também tem a unidade móvel de castração, para castrar animais gratuitamente para pessoas carentes de São Paulo”, contou a morena.

Além disso, ela destacou algumas famosas que apoiam essa ideia: “Temos também a campanha de conscientização com as celebridades. A gente gosta de pegar pessoas formadoras de opinião, que tenham atitudes voltadas para a proteção do animal para servir como exemplo, e tem funcionado muito bem. Das 12 que fotografaram, tem algumas mais ativas e outras menos. A Ellen Jabour, a Thaila Ayala, a Fiorella Mattheis, a Fernanda Tavares e a Cleo Pires são muito ativas”.

Juliana destacou os trabalhos da filha de Gloria Pires, que interpreta Bianca na novela Salve Jorge: “Ela frequenta pessoalmente a sede, tem ido às reuniões, quer saber de tudo. Inclusive ela pagou dez mil impressões da nossa cartilha de educação animal para distribuir para as crianças”.

A presidente da ONG também contou uma das atividades de outra atriz global: “Uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem: a Paolla Oliveira resgata gatos na rua, recupera e doa para os amigos. Elas têm isso mesmo na alma, não estão ali por nada, têm um motivo”.

Sem mais artigos