Assim como sua personagem Brigitte, de Aquele Beijo, Juliana Didone está em uma nova fase da vida e acha que a experiência  lhe trouxe maturidade. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que namora Bruno Mazzeo, falou a respeito.

“Não passei por uma transformação como a Brigitte, mas também estou num momento mais maduro. Não penso em casamento ou filhos agora, mas claro que dividir um momento com alguém é muito bom. E acho Brigitte se deu conta disso quando foi demitida. Ela viu que dinheiro não é tão importante e que virar uma mulher solitária não é algo legal para sua vida”, comentou a loira.

Ela estreou na TV na novela Desejo de Mulher, em 2002, e relembrou o começo de sua carreira: “Comecei a fazer teatro no colégio e me achava o patinho feio da turma. Me libertei das inseguranças e da timidez, já que você fica no meio de bando de malucos. Todo mundo se experimentando e tentando se descobrir. Percebi que tinha meus defeitos e também minhas qualidades”.

Sem mais artigos