Juliana Lohmann, de 23 anos, volta para a telinha na novela Joia Rara. A atriz participou da temporada passada de Malhação como Débora. Em entrevista publicada no jornal O Globo desta quinta-feira (16) a atriz disse estar animada com o novo projeto.

Na trama, ela será Belmira, filha dos personagens de Marcos Caruso e Heloísa Périssé, que sonha em se tornar freira: “Belmira faz parte do núcleo do cabaré, mas é a única da família que não pensa em seguir a carreira artística. Ela vai passar por um conflito, pois não será apoiada na sua decisão. Porém, deve haver momentos cômicos também. Não sou católica, mas pretendo mergulhar nesse mundo, frequentando missas e indo a conventos”.

A atriz, que estreou na telinha em Malhação aos 11 anos, conheceu, na temporada passada do folhetim juvenil, o ator Caio Paduan, que também integrava o elenco da novela. Eles estão juntos há cerca de um ano e oito meses e já chegaram a planejar uma cerimônia de casamento.

“Moramos juntos, então, levamos uma vida de casados. Mas não quisemos fazer uma festa. A gente viu que é muito novo e que o dinheiro gasto poderia ser usado para comprar nossas coisas, viajar e estudar”, disse Juliana.


int(1)

Juliana Lohmann fala de sua volta à TV em Joia Rara, na qual será filha de Heloísa Périssé

Sair da versão mobile