Juliana Paes conversou com a revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (28), e falou sobre as mudanças em sua vida depois que deu à luz Pedro, há um ano.

“Depois de ser mãe, eu me sinto mais forte, mais poderosa em todos os sentidos: como mulher, como fêmea, como atriz. Meu filho me trouxe a sensação de que sou mulher. E dá até vontade de ter outro! Não quero demorar, daqui a dois anos penso em engravidar de novo”, revelou a atriz.

Ela, que nunca falava a respeito dos quilinho a mais que ganhou durante a gestação, contou: “Finalmente direi (risos). Engordei 16 quilos na minha gravidez. Fiquei enorme, a barriga pesava. Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns 2 ou 3 quilos. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era. Mas já voltei. Menos o peito, que deu uma caidinha de leve (risos). Mas não vou colocar silicone agora. É o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso”.

Juliana está se preparando para viver Gabriela, no remake da novela que a TV Globo fará em 2012. “A nudez da Gabriela é a última das minhas preocupações. Porque ela é necessária. Gabriela não tem pudores, é uma mulher naturalmente sexual. Estou relendo o livro e é bem claro o quanto ela gosta de sexo”, contou a atriz.

Sem mais artigos