Juliana Paes estará de volta às telinhas no dia 02 de fevereiro, com a estreia da série As Brasileiras, em que fará a pernambucana Janaína, no episódio A Justiceira de Olinda. Ela falou sobre a nova atração da Globo, em entrevista para o jornal O Dia, desta quarta-feira (18).

“Foi meu primeiro trabalho depois do Pedro (seu filho de um ano). Na época, ele estava com cinco meses e mamando. Vocês precisam ver o tamanho dos meus peitos! Meu Deus! Eles ficavam cheios porque meu filho ficava sem mamar nesses dias de gravação e, quanto mais o tempo passava, mais eles cresciam”, contou a atriz.

Mesmo assim, ela diz não sentir falta de sua comissão de frente avantajada: “Não tenho vontade de colocar silicone. Não tenho saudades dos peitões, não”.

Na série, a morena será esposa de Anderson (Marcos Palmeiras) e, ao desconfiar que estava sendo traída, irá capá-lo. No entanto, ela avisa que o marido Carlos Eduardo Baptista não terá motivos para sentir ciúmes, pois não haverá grandes cenas de sexo. Mas ela assume: “Se meu marido fosse ator, eu ia detestar. Nossa! Eu ia ser um nojo de ciúmes”.

Sem mais artigos