Juliana Paiva, de 19 anos, tem feito sucesso vivendo a ousada Fatinha na novela teen Malhação. Em entrevista para o site da trama da TV Globo, publicada neste sábado (29), a atriz revelou que não tem muita coisa em comum com a personagem e se considera uma pessoa mais romântica.

“Nunca cheguei em nenhum menino. Eu gosto muito do jogo da conquista. Um dos grandes prazeres de ser mulher é ser conquistada. Eu olho para a Fatinha e vejo um menino. Ela chega mesmo, arma situações. Então eu tive que me desprender dos meus pudores para dar espaço para a Fatinha”, contou.

Ainda no começo da carreira de atriz, ela não se sente preparada para realizar trabalhos em que seja necessário expor seu corpo: “Não me vejo de jeito nenhum fazendo ensaios sensuais. Já me perguntaram sobre cenas de nudez, não sei. Eu não consigo. Tem que ter uma maturidade muito grande e eu admiro muito as atrizes que conseguem se desprender facilmente. Mas eu ainda não consigo me enxergar fazendo esse tipo de papel”.

Preocupada com seu futuro, Juliana não deixou de estudar depois de entrar para o elenco da novela: “Eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda. Está mais difícil por conta das gravações, mas eu tento. Não quero largar os estudos. É o plano B. O que eu gosto mesmo é de atuar, é a minha paixão. Mas a gente tem que estar preparado”.

Sem mais artigos