Apesar da novela Amor à Vida nem ter estreado, algumas fofocas dos bastidores já começam a surgir. Em entrevista para o jornal O Globo, deste sábado (18), o ator Juliano Cazarré tratou logo de desmentir os boatos de que sua proximidade com Paolla Oliveira, com quem fará par romântico no início da trama, iria além das câmeras.

“Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós. Minha química com a Paolla é boa? Com a Debora (Evelyn, com quem contracenou em Insensato Coração, em 2011) também era. Minhas cenas de sexo com a Maria Maya (que vão ao ar nos primeiros capítulos de Amor à vida) pegaram fogo. Só estou fazendo meu trabalho de ator”, declarou o ator.

No início deste mês de maio, o jornal Extra havia publicado que a aproximação de Juliano e Paolla teria aumentado após a temporada de 20 dias no Peru, que parte do elenco passou para as gravações iniciais, e estaria causando comentários nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco.

Atualmente, Paolla é casada com o ator Joaquim Lopes, que está em Sangue Bom, e Cazarré com a bióloga Letícia.

Sem mais artigos