Junior foi assistir à pré-estréia do episódio III de Star Wars, A vingança do Sith. Fã desde pequeno das trilogias de George Lucas, ele revelou o preferido de todos: “Eu gosto muito do episódio II da 2ºtrilogia”.

O cantor da dupla chegou animado para a sessão, só para vips, desta terça-feira, 17/05, no cinema Kinoplex Itaim, em São Paulo. Ele encontrou o cunhado, Lucas Lima, com quem dividiu comentários sobre o filme, enquanto comiam pipoca com refrigerante.

Junior revelou alguns planos para o Virgulando. “Estou empenhado agora em compor músicas para o novo CD com a Sandy e depois vou me dedicar a mais projetos paralelos como o que fiz com Lucas, na produção musical de uma peça de teatro”.

Sobre o affair com Nathália Rodrigues, ele tentou desconversar: “A gente ficou, isso é fato, não tem como negar”. O cantor não quis comentar se teria uma relação mais profunda com a atriz. “Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal”.

Mesmo quando o assunto são os estudos, Junior mostra que nasceu para a vida de artista. “Faria faculdade de música, é a minha vida, é o que eu gosto”, revelou. Mas esses planos estão adiados, já que ele anda atolado de trabalhos. “Faculdade só mais para frente”.

Ele toca bateria, guitarra, violão e, além disso, consegue arranhar um piano “Piano só um pouco, toco mal”.

É um garoto multi-uso mesmo!

Sem mais artigos