O cantor Junior Lima fará um vídeo como presente de aniversário para uma fã com síndrome de Down. O pedido, feito por uma amiga da menina, foi feito via Instagram na tarde deste sábado (30).

O irmão de Sandy usa seu Instagram para publicar belas fotos cujas legendas sempre são o nome de uma música e nada mais. Mas hoje, ao subir uma imagem cuja legenda era a música Strange Times, da banda The Black Keys, que toca no Lollapalooza, recebeu um pedido inusitado.

Uma fã explicou que tinha uma amiga com síndrome de Down que era apaixonada por ele: “Ela até fala que vai se casar com você”, escreveu a menina que pediu ao cantor que gravasse um vídeo para o aniversário da garota. Ela ainda explicou que as duas foram há um show da dupla Sandy & Junior há muito tempo atrás e até conseguiram encontrá-los no camarim.

O músico se comoveu com a história, perguntou o nome da garota com síndrome de Down e pediu o email da amiga que fez o pedido. Tal atitude agradou os seguidores de Junior que não se contiveram nos comentários.

Reprodução/Instagram

Sem mais artigos