Xuxa


Créditos: Reprodução / Facebook

Junno Andrade contou uma curiosidade em seu Facebook, na manhã deste sábado (20), sobre seu passado com Xuxa, sua atual namorada. O ator e cantor disse que a loira já tentou arranjar namorada para ele.

“Nos anos 80, quando eu participava do Xou da Xuxa, ela me perguntava se eu tinha namorada e, na minha negativa, ela pedia para as ‘meninas’ escreverem pra mim, e mandarem as ‘cartas’ pro programa… Ela dizia querer me arrumar uma namorada… Mal sabia ela, né?”, escreveu Junno em sua página na rede social.

Ele ainda aproveitou para agradecer o carinho de seus fãs: “Seja como for e com a intensidade ou o tamanho que eu mereça, valeu pelo carinho, pelos recados… Pelas boas palavras… Boas ou não, sintam-se a vontade pra mostrarem o que são e o que sentem. Em cada verdade me envaideço ou aprendo, em cada equivoco compreendo ou reflito e aos insultos, compaixão. Sejam sempre bem-vindos, a ideia de uma fanpage é exatamente essa, podermos trocar energias, preferimos e tentamos absorver apenas as que valem a pena e da mesma forma pensamos em retribuir, colocando aqui nossa opinião, algumas coisas que achamos relevantes ou simplesmente engraçadas para dividirmos entre amigos ou curiosos, fazendo que isso se torne uma verdadeira forma de expressão. Quero dizer que estou correndo bastante e vai ser difícil responder à todos nesse momento, mas estou muito feliz! Valeu mesmo galera!”.

Veja mais fotos na galeria acima!


int(1)

Junno Andrade conta que Xuxa já tentou arranjar namorada para ele nos anos 80

Sair da versão mobile