Miss Gay São Paulo 2012


Créditos: Alex Brito

A socialite Val Marchiori participou na noite desta terça-feira (26), do júri do concurso Miss Gay São Paulo, que escolheu o transformista mais bonito da cidade, e não poupou críticas à apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o Muito Mais, da Band.

Ao receber um anel em formato de cobra de uma drag queen, Val afirmou. “Não vou dedicar esta peça a nenhuma das minhas colegas do Mulheres Ricas [reality show que participou, na Band]. Vou dedicar a uma pessoa que tem a cara desse animal, Adriane Galisteu”, disparou.  

A rixa deu-se por conta da reportagem do Muito Mais, em que Adriane vai conversar com os familiares da socialite para averiguar se ela ajuda os pais. “Aproveitaram da humildade e inexperiência da minha família para levantarem o Ibope. Acho que ela tem uma vida profissional tão boa e um passado tão bacana para falar dos outros”, alfinetou. 

Segundo Val, Adriane se perdeu na nova atração. “Ela faz de tudo para conseguir Ibope. Nada do que ela está fazendo atualmente é elegante. Além do mais, o passado dela não é tão bonito assim”, declarou a loira, que afirmou ter gastado mais de 200 mil reais para o figurino do evento.

Ela ainda comentou sobre a briga que Galisteu teve com Ana Hickmann. “Foi infeliz ela [Adriane] dizer que uma mulher se torna melhor depois de ter um filho. Todos sabemos que existem mulheres que não querem ser mães e que existem aquelas que nem podem. Nem por isso elas são pessoas piores que outras”, comentou. “Agora, acho a Ana Hickmann belíssima, muito fina”. 

O concurso terminou por volta das 2h, deu vitória à cabeleireira Nádia Leroah, de Sorocaba, interior de São Paulo, e terminou em pancadaria. 

Veja fotos exclusivas do evento na galeria acima


int(1)

Jurada do Miss Gay São Paulo, Val Marchiori detona Adriane Galisteu e dá apelido: "Cobra"